Recall de palavras, ou liquid paper falado

Vim pensando hoje, como é que a gente faz quando divulga uma idéia, um pensamento e depois muda de idéia e se arrepende? As vezes acontece de perceber-se num ponto de vista não muito privilegiado e que remexendo as coisas, idéias melhores virão. Mas dá pra voltar lá e editar o post falado?

No mundo do “vale o escrito”, ser taxado eternamente por algo dito que não pode ser recuperado pode ser um preço caro por tentar fazer ouvir sua voz num mundo de opiniões cada vez mais numerosas, onde a gente tenta achar nosso lugar ao sol e achar a nós mesmos.

Metamorfose Ambulante – Raul Seixas

(…)
Eu quero dizer
Agora, o oposto do que eu disse antes
Eu prefiro ser
Essa metamorfose ambulante
Do que ter aquela velha opinião
Formada sobre tudo
Do que ter aquela velha opinião
Formada sobre tudo
Sobre o que é o amor
Sobre o que eu nem sei quem sou
Se hoje eu sou estrela
Amanhã já se apagou
Se hoje eu te odeio
Amanhã lhe tenho amor
Lhe tenho amor
Lhe tenho horror
Lhe faço amor
(…)

One Response to Recall de palavras, ou liquid paper falado

  1. […] de ouvir Essa idéia conversa com outra, que venho matutando faz tempo também, sobre a incapacidade de ouvir, da grande […]

Deixe um comentário

